O atual Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Tarso Genro, quando ocupando o cargo de Ministro da Justiça, no governo do ex-presidente Luis Inácio da Silva, permitiu que o terrorista Carlos Lamarca, desertor do Exército Brasileiro, assassino sanguinário e covarde, assaltante de banco e sequestrador, fosse promovido post-mortem ao cargo de General de Brigada, dando direito à sua familia de receber uma indenização do estado de R$ 300.000,00, e mais pensão vitalícia de R$ 12.000,00 mensais (o mesmo salário do Presidente da República). A alegação era de que Lamarca teria sido vítima do regime militar.
Pois bem, vejamos os fatos:
Carlos Lamarca, por sua vontade própria, desertou do Exército Brasileiro, onde ostentava a patente de Capitão, para apoiar o movimento de implantação de uma ditadura comunista no Brasil, financiada pela antiga URSS através de Cuba. Ou seja, ele lutava pela implantação de uma DITADURA. Não existe nenhum registro de que ele tivesse qualquer anseio democrático. Quando de sua deserção, roubou inúmeros armamentos e munições de sua Organização Militar, traindo seus colegas, seu comandante e seu pais.
Carlos Lamarca participou de pelo menos um sequestro (considerado crime hediondo pela legislação brasileira), 3 assaltos a banco, sendo que em dois destes matou a tiros um segurança de banco e um policial da guarda civil de SP. Torturou um Tenente da PM de SP, que completamente amarrado e indefeso, teve seus genitais cortados pelo terrorista, que em seguida obrigou o jovem tenente a comê-los, antes de matar o rapaz com coronhadas na nuca, de forma a não fazer barulho e chamar a atenção. O Tenente tinha se oferecido para ser trocado por reféns mantidos por Lamarca.
Lamarca nunca esteve sob custódia do Estado, tendo sido morto em combate com 3 tiros no interior da Bahia, quando entrou em um tiroteio contra dois militares do Exército Brasileiro. Lamarca estava em companhia de um companheiro seu, guerrilheiro como ele. Ou seja, o combate onde foi morto foi justo, com 2 soldados de um lado, contra 2 bandidos do outro.
Então como cidadão, que paga seus impostos em dia e que cumpriu seu dever para com o seu Pais, eu pergunto:
- baseado em quê argumentos o governo do PT deu tal indenização ao bandido Lamarca?
- por quê o Tenente da PM de SP não foi promovido post mortem e sua família não recebeu nenhuma indenização, já que ele morreu no cumprimento do dever, protegendo pessoas inocentes?
Como se não bastasse, o Sr. Tarso Genro, ainda enquanto ministro da Justiça, deu "asilo político" a um bandido assassino a sangue frio italiano, que foi condenado pela justiça comum italiana, o que agora está causando um verdadeiro problema diplomático entre os dois países.
São ações como essa que me fazem sentir vergonha de um governo incompetente, populista, desonesto, injusto e manipulador, como é o governo do PT.
BRASIL, ACIMA DE TUDO!!!
Quality Needs to be Managed
Há 2 semanas