terça-feira, 21 de outubro de 2008

Imagens do Dia!


Têm mais som do que motor ai!



Esse sabe estacionar!



Serve and protect!?!



Tomo banho por vontade própria!!!




Não fui eu...

... e pra fechar, a Dança do Cano:



Enjoy!

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha
1- Eu queria ter um destes...Pra q? Não sei...
2- Não posso falar mal, pois "eu estaciono como este"...hehe
3- Like? Faz um tempinho, liguei p/ a polícia, pois tinha muita algazarra dos vizinhos, tarde da noite. Adivinha? Nem fui atendida, fiquei só na musiquinha. Este dias meu sobrinho pegou meu celular e discou sem querer p/ a polícia ( detalhe, ele só tem 1 ano e meio) a polícia atendeu. O que me leva a pensar pelo menos isto: a polícia nao atende qd precisamos dela, ou ela só atende qd não precisamos dela, ou ainda, ela prefere atender aos bebes!!!! haha
4- Parece o gatinho do Shrek...bunitinho
5- Eu tbm quero um desses...
6- A cor do cabelo é mera coincidência...