segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lista

Seguindo a idéia da Vegana, resolví também fazer minha lista. No início parecia fácil, mas... Vamos lá:

Coisas boas que eu gosto:
1 - comida vegetariana;
2 - escotismo;
3 - ler;
4 - kung fu e yoga;
5 - andar de bicicleta;
6 - namorar;
7 - conversar com pessoas mais velhas.

Coisas boas que eu não gosto:
1 - salada;
2 - perdoar quem nos tenha ofendido;
3 - banho de mar;
4 - surf;
5 - natação;
6 - satsanga;
7 - caças russos.

Coisas ruins que eu gosto:
1 - chocolates;
2 - ver filme de guerra;
3 - chapolin e chaves;
4 - revisão histórica;
5 - trabalhar, trabalhar e trabalhar!
6 - cinema europeu;
7 - literatura japonesa moderna.

Coisas ruins que eu não gosto:
1 - álcool e cigarros;
2 - qualquer tipo droga lícita ou ilícita ;
3 - campeonato de vale-tudo;
4 - novela;
5 - futebol na Globo;
6 - gente histérica;
7 - donos da verdade.

2 comentários:

Mari disse...

hahahah mto bom =D
mas chocolate nao é ruim.. faz bem. hahahah
=D

フィリッポ -FI.LI.PO- disse...

fala isso pra um chocólatra que nem eu... hehehe